domingo, 19 de fevereiro de 2012

Êxtase


Estava tudo perfeito , uma noite linda estávamos nos amando de uma maneira espetacular .eu estava dando o melhor de mim e recebendo o máximo de prazer.
Seu corpo deslizava sobre o meu com toques ardentes. Sua língua passeava por todo meu corpo fazendo movimentos que eu não podia e nem queria controlar.Língua essa que me fez delirar de tanto prazer a cada descoberta.
Quando nossos sexos se encontraram explodimos em prazer .Era tanta loucura que ninguém poderia se quer descobrir quem era o mais feliz.Ao ser tocado de uma maneira especial , me acomodei em seu corpo e iniciamos o ato que nos levaria ao êxtase final ( Êxtase que me fez sonhar acordado ). Nossa cumplicidade era leal e imoral, misturando suor e muito prazer, que ate os mais sábios não conseguiriam traduzir.
Então vieram os últimos toques os sussurros e gemidos de dor e felicidade. Aceleramos nosso ritmo e em meio a tanto suor e prazer chegamos a se tornar um só corpo, pois nosso encaixe era perfeito e cada vez mais rápido perdemos a compostura e não agüentamos e nos deleitamos no gozo do amor, diante de testemunhas que só amantes e apaixonados podem ter.

9 comentários:

  1. Ai meu Deus eu fui longe agora.Me fez pensar em certas coisas que eu vivi.rs

    Roseane.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom amar assim com cumplicidade ,desejo . So quem chega a esse estágio são os amantes e apaixonados.

    ResponderExcluir
  3. o texto agora esquentou o blog. curtindo muito este post.

    Leonardo ,Recife

    ResponderExcluir
  4. porra, era uma paixão assim que eu estou precisando. Um amor que me complete, e me faça ser a mulher mais viva e desejada , sem pudores e sem preconceitos.E quero viver uma paixão assimmmmmmmm.

    Lucina Pontes.

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooooooo fiquei loca aqui. A D O R E I

    brigida , caruaru

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos pelas visitas e comentários, fico feliz que se indentifiquem com os textos, pois para o amor tudo é valido.

    abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto! so quem teve uma paixão de verdade será capaz de entender

    ResponderExcluir
  8. Acabei de entender que vivi uma grande paixão. Pena que acabou de uma forma tão triste.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelos recados.... Caso queiram podem seguir o blog , adicionando seus nomes e email. Grande abraço.

    ResponderExcluir