sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Paixão

Já é madrugada  , e eu estou aqui  parado na frente do computador , separando virgulas e pontos para compor um texto ou frase , verso que expresse como eu me sinto feliz e com medo dos sentimentos. Feliz por ter meu coração apaixonado me mostrando mais uma vez que eu estou vivo e que eu  não perdi a capacidade de amar; Mais com grande medo do  amor me machucar , pois não desejei  sentir essa paixão, que não é permitida  para mim  dessa maneira  que eu desejo.
Chega a ser louco  , mais eu me pego pensando em você , tenho vontade de pegar o celular e te ligar e falar ( “ FOI SEM QUERER , MAIS ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ’’ ) , seria tão bom se a coragem   me ajuda se , pois minha vida  ficou  bem melhor  depois que descobri esse sentimento.  não sei ate  quando  vou ficar assim ; mais como no coração não se pode mandar eu escolho no momento  ficar  calado no meu cantinho ate essa febre passar , pois eu acho que não preciso falar mais nada, basta você me ver , me ouvir e vai descobrir

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Delírios de Um Coração

Hoje eu bebi  só pelo gostinho de tentar confundir minha mente teimosa que me joga lapsos de  lembranças suas .Eu queria te esquecer como se esquece uma coisa ruim, ( não que eu te ache ruim ) apenas eu não quero ficar pensando em você dessa forma.Seria tudo m ais fácil se meu coração e minha mente  colaborassem  ; mais pelo visto eles não me obedecem .Fico imaginando que saudade é essa desse amor que eu não experimentei , de tudo  o que não aconteceu.SERA QUE EU ESTOU FICANDO LOUCO ??? Creio que    não . Eu  sinceramente não acredito  que estou me apegando a um sentimento criado na minha cabeça , que esta me sufocando  e vai crescendo involuntariamente  contra minha vontade.
O que eu posso fazer? Tomei todas quis me afogar na bebida , mergulhei na multidão  , mais tudo isso foi em vão  ,eu não consegui te esquecer, fiquei no meio  do nada pensando em como seria bom amar e ser amado por você.Triste idéia de um bêbado .