sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Peça-me

Peça-me o que quiser

mas não me peça

para que eu não peça

o direito ao prazer

de olhar pra você

agora me peça

o que quiser

que eu faço

eu traço

anulo meu ser

agora não peça

para eu fingir

o que não sei ser

nem peça para

meu ser

não querer você... pois é seu o meu ser, todo seu o meu ser

peça-me tudo

porém, não peça

para eu não ser você

pois misturou-se

ao meu ser

peça sempre

o que quiser e pensar

mas não pense

em querer pedir

menos do que eu possa dar

peça-me tudo

e nunca me peça

limites no desejo

de tocar “se us” "me us" cabelos

e amar

peça-me tudo

e nunca, porém,

o limitar ensaios

dos amores,

que ainda não sei dar

peça-me! pois é seu o meu ser, todo seu o meu ser

O Sabor do Teu Corpo

Sinto em ti o forte cheiro,
De uma flor deveras especial
Nascida em mágico canteiro,
Que no mundo não tem igual.



O teu corpo tem um gosto
Que sabe a divino manjar,
Feito com os frutos de agosto
Para o meu desejo aguçar.



O teu corpo tem um calor,
Que aquece meu frio interno
É o fogo do grande amor
Que me juraste ser eterno.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ousadia!!!



A motivação do homem está na busca do sucesso, portanto, ser ousado ou ter audácia faz parte do mesmo caminho. Um caminho de coragem e determinação.
Segundo Jean Cocteau "Nada existe de audacioso ou ousado, sem a desobediência às regras."
Existem, durante a nossa vida, sempre dois caminhos a seguir: aquele que todo mundo segue, e aquele que a nossa imaginação nos leva a seguir. O primeiro pode ser o mais seguro, o mais confiável, o menos crítico, mas, será apenas mais um entre tantos outros. O segundo, com certeza, vai ser mais difícil, mais solitário, o que terá maiores críticas. Mas também, o mais criativo, o mais original possível. Não importa o que você seja, quem você seja, ou o que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia.
A ousadia é uma virtude geralmente olhada com uma pitada de inveja e desprezo, pois muitos desejariam ter a coragem dos fortes. Entretanto, a ousadia sem medo é a aventura mais perigosa para as pessoas que não souberem quais os fatores condicionantes que existem por trás dessa atitude. Infelizmente, não é comum aos mortais, se assim o fosse, teríamos somente ‘estrelas’, porque ela é outorgada somente aos vencedores. A ousadia tem o seu preço e seus percalços no difícil caminho da aventura para o sucesso. Para atingi-lo, têm de vencer todas as etapas com um pouco de sorte, coragem e bastante determinação. É uma virtude difícil de ser encontrada nos homens, e muito arriscada, significando romper barreiras e costumes arraigados na tradição da sociedade.

Mutação de Humor



Tem dia que você olha para um lado é olha para o outro e nota que tudo que você fez foi inútil , que o dia foi improdutível , que você poderia ter feito muito mais , e acaba concentrando em si uma grande dose de estresse misturados com raiva e um monte de coisas que se formam dentro de nós e acabamos descarregado tudo em cima das primeiras pessoas que passam durante esses terríveis momentos de mutação de humor... Acabei de batizar assim este novo estado MUTAÇÂO DE HUMOR e como dizia o saudoso escritor Mario Quintana “O PIOR DOS PROBLEMAS DA GENTE É QUE NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO’’. Pois entrando em acordo com os meus botões percebi que não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis e resolvi que nada nem ninguém merece ter o gosto de me ver assim tão vulnerável aos meus problemas , resolvi levantar estufar o peito e vê que a vida com seus altos é baixos é muito generosa e ainda nos da a oportunidade de recomeçar a cada manhã com a certeza de podemos fazer tudo , não igual a ontem , mais bem melhor hoje.

Leafar

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Flores e Espinhos

A vida requer cuidado. Os amores tambem. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...
Quem quizer levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inumeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos...