quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CARÊNCIA

Hoje me senti tão carênte que passei a observa de onde partiria esse sentimento ,. Não sei se é pelo tempo que me encontro tão só a ponto da solidão criar seres imaginários para  suprir minha carência.Eu quero ser usado pra curar minha carência ,eu quero que voce me diga nao, quando eu perguntar se vai embora., eu quero ter você nos meus sonhos me falando coisas de amor , ( do nosso amor )...Mais sempre eu volto a minha cruel realidade, sabendo que isso só vai ter fim quando eu me permitir afastar certos fantasmas e encarar a relaidade e ser feliz......



Dedico a Juliana ...

11 comentários:

  1. você adivinhou estou me sentindo só hoje, sempre fui dona do meu nariz ,sempre escolhi tudo e hoje me sinto tão so carênte, esperando ser escolhida, triste meu fim. (Priscila)

    ResponderExcluir
  2. carência um mal que pode distruir a magia de um coração...fica a dica Juliana , não a conheço mais sempre entro aqui no saldoso Recanto e sempre vejo textos e poemans condizentes com a realidade.. bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode deixar que agora sou frequentadora desse blog, tenho o prazer de conhecer o autor e posso dizer uma coisa, ele tem o dom com as palavras. Bjs boa madrugada. :)

      Excluir
    2. tambem conheço ele , um cara que torço sempre e desejo toda felicidades e você deve ser muito especial pra ele te dedicar esse post . vou indo que amanha o trabalho me chama. sempre que der apareçe aqui Juliana , um forte abraço.

      Excluir
  3. madrugada , sintomas de carêmcia, solidão.lindo texto amei up pra vc recanto.

    ResponderExcluir
  4. São nessas horas que percebemos que não estamos sozinhos. Eu aqui toda tristinha precisando de um ombro amigo... Ai vem você com suas palavras.
    Obrigada pelo carinho, pela amizade e por tudo que você representa na vida de seus amigos.
    Te adoro muito, muito, muito, muito...
    Sou sua fã :D Bjs!

    (Juliana)♥

    ResponderExcluir
  5. fico muito grato por ter pessoas especiais com quem posso contar.. tristeza é inevitavel, cabe a você escolher ficar com ela ou lutar por um sorriso que pode mudar tudo.... um grande bjo a todos.

    ResponderExcluir
  6. o ue se passa na cabeça de uma pessoa , se limita a ficar só? são tantos os meios para se ser feliz. Se eu não conheseçe você tão bem acharia estranho essas palavras.


    Eliza .

    ResponderExcluir
  7. Onde andara a Juliana , musa inspiradora do texto carência???

    ResponderExcluir
  8. oi...india valew a visita.

    ResponderExcluir