domingo, 26 de fevereiro de 2012

Romântico


Ontem eu parei sozinho aqui no meio da sala e não me contive em risadas nervosas. Me falaram que eu sou apaixonante , e uma pessoa romântica . Se não for verdade pelo menos é o que eu tenho aparentado .
Acontece que ao logo da minha vida eu fui entendendo que nos assuntos do coração nem tudo são flores. A gente sofre , cai , se ferra , chora , pensa um monte de bobagens e demora um certo tempo para se recuperar. E o pior : na maioria das vezes , tudo isso acontece sem nem ao menos a pessoa Amada fica sabendo.
Depois de observa tudo sobre o amor , parei de sofrer e mudei o pensamento , e cai na real que nem sempre o que eu quero é o melhor para mim , mesmo esse alguém tendo todas as qualidades que meu coração e meus olhos desejam. Então comecei a me permitir a outras pessoas , passei a não ouvir as musicas que me lembravam o seu rosto , passei a evitar o tato e contato , pois só assim eu mataria aos poucos esse sentimento e passaria a me amar e valorizar as pessoas que me queriam de verdade.
Ser apaixonante ou romântico nem sempre significar ser bobo ou sofredor... Significar ter força de vontade e lutar por quem realmente merece. ( fica a dica a todos os corações Apaixonantes e românticos )


Os textos aqui publicados são apenas pensamentos. não se refletem na vida do autor.




RR