quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu me apaixonei e você nem Percebeu







Eu me apaixonei e você nem percebeu. A gente não escolhe por quem vai se apaixonar , a vontade de amar é tão grande que esquecemos o medo de sofrer. Será que um dia você vai me amar? Tenho quase certeza que não! Estou tão furioso que se eu pusesse agora estar na minha frente eu me cobriria de porradas .Eu não queria me apaixonar por você , eu fiz questão disso, eu já estava tão ferido por casos passados que não queria mais um decepção .O pior de tudo é saber que você pode descobrir esse sentimento e não poderá fazer nada pois eu sei que seu coração não é meu, e tenho plena convicção que você não tem culpa , você não me fez nada , eu como todo mortal me trai, me violei e quebrei minhas regras, não sei o que vou fazer só sei que mesmo que me pergunte se eu te amo negarei , para não ganhar mais um sofrimento em minha vida.Você não sabe o quanto eu lutei para isso não acontecer!!!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Êxtase


Estava tudo perfeito , uma noite linda estávamos nos amando de uma maneira espetacular .eu estava dando o melhor de mim e recebendo o máximo de prazer.
Seu corpo deslizava sobre o meu com toques ardentes. Sua língua passeava por todo meu corpo fazendo movimentos que eu não podia e nem queria controlar.Língua essa que me fez delirar de tanto prazer a cada descoberta.
Quando nossos sexos se encontraram explodimos em prazer .Era tanta loucura que ninguém poderia se quer descobrir quem era o mais feliz.Ao ser tocado de uma maneira especial , me acomodei em seu corpo e iniciamos o ato que nos levaria ao êxtase final ( Êxtase que me fez sonhar acordado ). Nossa cumplicidade era leal e imoral, misturando suor e muito prazer, que ate os mais sábios não conseguiriam traduzir.
Então vieram os últimos toques os sussurros e gemidos de dor e felicidade. Aceleramos nosso ritmo e em meio a tanto suor e prazer chegamos a se tornar um só corpo, pois nosso encaixe era perfeito e cada vez mais rápido perdemos a compostura e não agüentamos e nos deleitamos no gozo do amor, diante de testemunhas que só amantes e apaixonados podem ter.