segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Delírios de Um Coração

Hoje eu bebi  só pelo gostinho de tentar confundir minha mente teimosa que me joga lapsos de  lembranças suas .Eu queria te esquecer como se esquece uma coisa ruim, ( não que eu te ache ruim ) apenas eu não quero ficar pensando em você dessa forma.Seria tudo m ais fácil se meu coração e minha mente  colaborassem  ; mais pelo visto eles não me obedecem .Fico imaginando que saudade é essa desse amor que eu não experimentei , de tudo  o que não aconteceu.SERA QUE EU ESTOU FICANDO LOUCO ??? Creio que    não . Eu  sinceramente não acredito  que estou me apegando a um sentimento criado na minha cabeça , que esta me sufocando  e vai crescendo involuntariamente  contra minha vontade.
O que eu posso fazer? Tomei todas quis me afogar na bebida , mergulhei na multidão  , mais tudo isso foi em vão  ,eu não consegui te esquecer, fiquei no meio  do nada pensando em como seria bom amar e ser amado por você.Triste idéia de um bêbado .

7 comentários:

  1. eu ja nem bebo mais. Minhas lembranças ja aprenderão a nadar.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei q essas palavras ai sairam do coração e que sua vontade se ser amado pela pessoa q na minha concepção se faz de desentida é enorme e como ja falei, eu vc chamava pra uma real, pq o pior que amar sozinho é amar sem tentar ser feliz. derrepente a pessoa em questão tb gosta de vc e espera um sinal sincero de sua parte. Eu torço por vc e quero q seja muito feliz com ou sem essa pessoa boba q esta perdendo esse grande homem...
    BJAO ANDRE

    ResponderExcluir
  3. acho que essa pessoa deve se sentir muito especial por ter esse sentimento para ela... no fundo no fundo ela sabe que é ela a pessoa.

    ResponderExcluir
  4. amorrrrr sentimento que faz nossa cabeça fazer loucuras.estou apaixonada e não sei mais o que pposso fazer...tem coisa melhor que o Amor ? e se correspondido melhor ainda.

    Brigida / caruaru

    ResponderExcluir
  5. Não se pode mandar no coração ... valew pelas mensagens,,abraço.

    ResponderExcluir
  6. ta parecendo letra de musica de Betânia kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. noooossaaaaaa. quanto amor!!!! ''
    DELIRIOS do CORAÇAO''
    veio para afogar as magoas de um sentimento nao correspondido. Parabéns mais um trabalho de extremo valor...ja amei dessa mesma forma, e nao sabia o que fazer, entao só o que me restava era me abrir com ela(rsrsrs)a bebida...e ficava pensando o quanto seria bom se estivessemos juntos...mais ali percebia que só estava eu e ela(bebida)e que vc estava longe, longe de meus pensamentos, lonje de meu coraçao.
    texto perfeito adoreiiiiiiii

    ResponderExcluir