domingo, 29 de janeiro de 2012

Paixão Secreta

Parei , respirei e pensei .... O que está acontecendo ? Eu não posso criar um sentimento por uma pessoa que não me ver com os olhos que eu desejaria ser visto...Não quero sentir esse sentimento que machuca dia a dia.. Tentei me afastar , porém  sem sucesso nehum consegui.
Eu de alguma forma preciso ver  , ouvir e senti tudo  o que essa pessoa que mesmo se saber me da. Não sei ate quando vou viver assim.. Mais você me  convenceu  do quanto eu te amo , meu sentimento é tanto que nem  o tempo enfraqueceu... Uma paixão inquieta que percorrerá  minhas memórias  desta paixão secreta.







                                                      

3 comentários:

  1. é muito triste não poder falar o que se sente!!!

    ResponderExcluir
  2. é complicado manter uma paixão engasgada sem poder falar nada. da vontade de gritar e pedir socorro.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu vejo se sua piaxão secreta leu esse texto pode apostar que a essa hora ela ja sabe.

    ResponderExcluir