segunda-feira, 18 de junho de 2012

Luxúria










Os momento que passamos foram  de total cumplicidade  e  devaneios junto aos  lençóis que eram nossos  aliados diante de tanto fogo e desejo .... As roupas a essa altura já estava jogadas e rasgadas no chão em um ímpeto de  desejo e sede de amor impulsiva que ao olhar teu corpo nu me fascinava como uma pedra preciosa pronta  para ser explorada.Os teus lábios fervendo  implorando e pedindo por mais e mais  em um misto de luxúria e desejo descompassado.Tuas mãos perdidas incontidas e desvairadas  feriam-me a pele com suas unhas bem cravadas e você chorando e gemendo de prazer me  gritando aqueles teus gritos abafados amordaçados e  clamando por justiça que só o amor permitia e minhas mãos em ferro em brasa  passeando pelas colinas e cachoeiras úmidas do teu corpo ....Eu realmente sentia você por completa minha escrava  ansiosa pelos meus desejos numa orgia de beijos e salivações  em frenéticos vai e vem que só os amantes conheciam  até o êxtase final ou perdemos os sentidos.
Voamos bem alto em meio a suor e prazer  . A luxúria dominava os dois corpos já cansados de tanto se amarem e o calor era grande junto com a respiração profunda de dois corpos nus largados  lado a lado mostrando que sobre a cama e a luxúria o desejo  só podem existir quando não se tem limites para amar.

Um comentário: