sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorte Traiçoeira


Ah! Sorte traiçoeira porque não trouxeste meu amor
Na calda de um cometa ou numa pétala de flor...
Contemplava as estrelas até o dia amanhecer
Procurava nos jardins até o entardecer...
Fui p’ra ponta do arco-íris esperando minha amada
Ele foi se dissolvendo ficando o céu azulado...
E eu triste aqui fiquei sem saber o que pensar
Até que a chuva caiu e começou a me molhar...
Esperançoso na praia, pisando na areia macia
Esperei inutilmente... a maré não o trazia...
Sentei-me na areia morna olhando as ondas bater
Finalmente fui embora por nada poder fazer...
Banhei-me na cachoeira olhando as águas frondosas
Solitária eu fiquei aguardando por respostas..
.Nada havia que fizesse meu amor aparecer
Voltei p’ra casa tristonho e agora tento esquecer...
Já tive outros amores, mas não o que eu desejava...
Ela nunca apareceu nos caminhos que eu andava...
Companheira, amante, amiga que soubesse me entender...
Será que esse amor existe...?
Ninguém, até agora, soube me responder...!

Um comentário:

  1. o meu amor você uma sorte ate muito boa....ta lindo o texto Fael. bjocas.

    ResponderExcluir