sábado, 12 de novembro de 2011

O que é o Amor ???


Observado situações , pessoas e sentimentos eu tive a triste certeza que é tão complicado encontrar o amor. Afinal de contas o que é o AMOR ? será que é apenas a vontade de encontrar alguém pra dizer esse é meu amor ??? Nossa ficou tão articial , tão surreal que ouvindo pessoas encontrei vários tipos de substituições para o amor ( tem pessoas que o substituem claramente pelo sexo , na defesa e preservação dos sentimentos ). Já me falaram que o amor machuca com traição, desamor, incompreensão, calúnia dos nossos filhos, amigos e amores ferem tanto que podem levar à morte. E se eu sobrevivo é porque tenho sete vidas e se mata ate a alma , (Eu penso que se a alma morresse a minha certamente estaria morta porque algumas pessoas a quem muito amei a teriam matado ),eu já não viveria mais...Então eu me reinvento a cada dia . Há hora em que eu sou gato (ainda sou um) , Noutras sou sapo (na maioria das vezes sou) Em algumas sou morcego, mas nos últimos tempos Sou borboleta renascendo sempre, mas morrendo todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário