sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher...








Eu poderia juntas várias palavras, vários tipos de frases para falar sobre as mulheres. Porém é de uma grande responsabilidade falar da alma feminina e seus mistérios, pois nada é mais contraditório do que ser mulher;sabe por que?A Mulher pensa com o coração age pela emoção e vence pelo amor, sendo que tem mulheres que vivem mil emoções em um só dia e apenas com um olhar transmite toda magia e emoção de um simples momento que pode valer muito.
Conheço mulheres que são lindas por dentro e por fora, que são fortes e ao mesmo tempo são delicadas como um cristal, conheço também a mulher que é mãe... essa sim é uma das que eu mais admiro e morro de paixão porque elas deixa muitas vezes de viver ,para da a vida ao que ela tanto ama...Isso é ser mulher com coragem e determinação.Sexo frágil ??? Com toda certeza eu falo que não, pois são travadas todos os dias mil batalhas com cada uma de nossas estrelas, seja ela a mulher mãe, mulher guerreira, a mulher em momentos variados da vida que nos brinda todo os dias com uma linda lição do que é ser mulher.
Em fim me rendo aos encatos de todas e declaro aqui meu grande amor por esses tesouros preciosos que Deus nos deu e vou brindar com cada uma delas por seu dia magnífico que não é só hoje, mais sempre.
Ame uma mulher não só hoje porque é seu dia, mais ame sempre porque cada uma delas tem uma historia para nos contar.
Feliz Dia da Mulher.

2 comentários: